🚨 Operação “Os trapalhões”

A Delegacia de Polícia do Município de Paulo Lopes, com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte/SC, realizou na manhã de hoje 🗓️(08), na cidade de Braço do Norte a prisão de suspeito do crime de furto de um malote de dinheiro 💰, ocorrido na sexta-feira (04/02), no estacionamento de um posto de gasolina ⛽ situado na cidade de Paulo Lopes/SC.
O crime de furto qualificado foi praticado com abuso de confiança e em concurso de pessoas, sendo que as investigações prosseguirão para a completa identificação da mulher 👩que participou do crime.
Também foram cumpridas buscas 🕵️ na residência do suspeito, situada em Braço do Norte/SC, onde foram apreendidos objetos importantes à investigação.
O suspeito, ao praticar o furto no interior da cabine do caminhão🚛, esqueceu o aparelho celular 📱 no local e embora estivesse bloqueado, por meio de mensagens 📨 recebidas e do fundo de tela foi possível a identificação do autor, que havia trabalhado na empresa onde cometeu o crime recentemente.

O inquérito policial será concluído no prazo legal.🗓️

Fonte: Polícia Civil – 18ª DRP – Laguna

Notícias Relacionadas