🗓️ No dia 13 de janeiro de 2024, policiais civis catarinenses receberam informações de policiais civis gaúchos sobre a possibilidade de um chefe de facção estar residindo na comarca de Garopaba.

🔹Contra o indivíduo pesava mandado de prisão pelo crime de homicídio; todavia, segundo informações da Polícia Civil Gaúcha, apontam para o seu envolvimento em uma guerra de facções ocorrida no estado vizinho. Assim, foram realizadas diversas diligências para verificar tais informações e identificar o local 📍em que o foragido estava homiziado.

▪️Depois de diversas campanas no local, campanas estas realizadas tanto por policiais civis quanto por policiais militares, um policial civil que passava pelo local avistou o foragido saindo da residência identificada anteriormente e, após segui-lo pela cidade, aproveitou um momento de distração e efetuou a prisão deste no interior de uma farmácia garopabense. Imediatamente, houve acionamento das equipes da Polícia Civil e Polícia Militar que compareceram ao local e conduziram o foragido para a delegacia e, em seguida, para o presídio de Imbituba.

🔸A Polícia Civil gaúcha imediatamente deslocou para a comarca de Garopaba e requereu judicialmente o encaminhamento do foragido para o sistema penitenciário gaúcho, visando dar andamento às investigações.

Entenda a caso:🔻
https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADcia/quem-%C3%A9-o-principal-alvo-da-a%C3%A7%C3%A3o-contra-grupo-que-movimenta-r-1-milh%C3%A3o-por-semana-em-porto-alegre-1.1406840

Fonte: POLÍCIA CIVIL

Notícias Relacionadas