Após reclamações, prefeitura contrata empresa para limpeza e manutenção


Prefeitura de Garopaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura contratou, via licitação, na modalidade presencial a empresa Sanitary Serviços e limpeza de conservação Eireli, para locação de mão de obra para prestação de varrição manual, roçada manual e mecanizada, pintura de meio fio e limpeza e saneamento manual e mecanizada de faixas de areia das praias do município. Segundo vídeo exibido em um evento do município no início da semana promete inovar a limpeza da cidade e nas praias. Segundo informações do município, “o serviço realizado apenas com a mão de obra da prefeitura é insuficiente para manter a cidade limpa”.
O prefeito Junior assinou a ordem de serviço da empresa na noite do dia 08, pois relata que é um pedido feito pelas associações comerciais e entidades de classes locais, portanto a “limpeza pública visa trazer um novo visual para a cidade”
O valor mensal é de R$ 272.375, totalizando o valor anual de R$ 3.268.500,00
O vereador Jean Ricardo Antunes entrou com um requerimento (48/2021) pedindo informações e documentos a prefeitura sobre o contrato com a empresa Sanitary.

Notícias Relacionadas