CAIXA promove campanha de arrecadação de alimentos para a APAE de Garopaba.

Programa de Responsabilidade Socioambiental do banco foi criado para apoiar projetos para doação de alimentos.
O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, lançou o programa CAIXA mais solidária, que está permitindo que as agências da CAIXA espalhadas por todo o país atuem como pontos de coleta de alimentos não perecíveis, então Garopaba também foi inclusa nessa campanha, sendo que o direcionamento de todos os alimentos será entregue a APAE de Garopaba.
A CAIXA lançou a campanha com o objetivo de arrecadar 160 toneladas de mantimentos, mas já duplicou a quantidade de alimentos arrecadados e ainda vai até o dia 06 de junho.
A aquisição e distribuição de 160 toneladas de alimentos em 2021 faz alusão aos 160 anos da CAIXA, completados em 12 de janeiro do corrente ano, por meio do Fundo Socioambiental CAIXA (FSA).
Além disso, a CAIXA destinará R$50 milhões de seu Fundo Socioambiental anualmente para apoio a projetos de preservação de florestas e parques em todos os biomas brasileiros. A ação faz parte do programa CAIXA Refloresta, lançado pelo banco com o objetivo de plantar 10 milhões de árvores em cinco anos.
Participe você também, dessa importante campanha!
Foto: Colaboradores CAIXA GAROPABA.

Notícias Relacionadas

Fechar Menu