Câmara de Vereadores de Garopaba realizou Consulta Pública nesta quarta-feira (07)


Por meio de plataforma online, a câmara de vereadores realizou na noite desta quarta-feira (07), uma audiência para tratar dos limites dos bairros do município da região sul de Garopaba. Os estudos das limitações foram apresentados pelo professor João Quoos do IFSC, onde aponta o limite de cada bairro. O projeto de lei será discutido para criar oficialmente os bairros da Grama, Limpa, Campo D’una e Ressacada.
A população pode participar de forma virtual dando sua contribuição e acompanhado o processo que está sendo conduzido pela Câmara municipal.
Conforme várias falas dos participantes, foram elogiados o trabalho desenvolvido pelo professor João, do senhor Florisvaldo Machado e da historiadora Rosiane Damazio na produção do mapeamento e consulta a comunidade.
A equipe da Garopaba FM continuará acompanhando os andamentos do projeto e a expectativa que foi gerada para ampliar para os demais bairros do municipio.
A reunião foi presidida pelo vereador Jean Ricardo e secretariada pelo vereador Felipe, além da participação de outros vereadores como, Sérgio Jacaré, Jairo da Mecânica, Edmundo Nascimento, João Julião, Rogério Linhares, Beto do Aído e o presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Raupp. Além da participação de Micheline Sartori (Diretora do IFSC), da Isabela Sahione (presidente da AOB) e demais lideranças das comunidades.

Notícias Relacionadas

Fechar Menu