Chapecoense, Brusque, Avaí e Marcílio Dias avançam

Chapecoense, Brusque, Avaí e Marcílio Dias se classificaram para as semifinais e continuam firmes na luta pelo título do Campeonato Catarinense da Série A 2021. Os jogos de volta das quartas de final foram realizados na noite desta quarta-feira (28/04).

O Brusque avançou ao derrotar o Joinville por 1 a 0, no estádio Augusto Bauer. Na ida, os dois times haviam empatado em 2 a 2. O gol da vitória do Brusque foi marcado por Thiago Alagoano. No estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Marcílio Dias superou o Juventus por 1 a 0, gol de Wallace. O time de Itajaí já havia vencido na ida pelo mesmo placar.

No estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, o Avaí superou o Próspera por 2 a 1, gols de Edílson e Matheus Lucas para o time de casa, e Lucas Sebastian, para os visitantes. Na ida, o Avaí já havia vencido por 1 a 0. Na Arena Condá, a Chapecoense superou o Hercílio Luz por 1 a 0, gol de Perotti. Na ida, em Tubarão, as duas equipes empataram em 0 a 0.

SEMIFINAIS
A Chapecoense enfrenta o Marcílio Dias e o Brusque encara o Avaí. O primeiro jogo de ida da semifinal será domingo (02/05), às 16 horas, entre Avaí e Brusque, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. No mesmo dia, mas às 19 horas, Marcílio Dias e Chapecoense jogam no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Campeonato Catarinense da Série A
Semifinal – Jogos de ida
Domingo – 02/05
16 horas
Avaí x Brusque – NSC TV
19 horas
Marcílio Dias x Chapecoense – Futebolcatarinense.tv

SÉRIE D
Marcílio Dias, Juventus e Próspera garantiram vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro 2022. O Campeonato Catarinense da Série A destina três vagas para os melhores da competição que não estejam nas séries A, B ou C do Brasileiro.

Fonte: FCF

Notícias Relacionadas

Fechar Menu