Flagrante de ônibus lotado em Garopaba mostra desrespeito ao decreto COVID-19

Um flagrante mostra o desrespeito ao decreto estadual que estabelece 50% obrigatório na capacidade total nos ônibus, sendo que a realidade vista na foto e o relato de um usuário do transporte não está sendo essa. Aglomeração, não cumprimento ao distanciamento social imposto e falta de fiscalização são predominantes, principalmente, nos horários de pico.
Com a volta às aulas e a redução de passageiros por conta do atual decreto, a situação é essa: ônibus lotados, principalmente, em horários de pico. “Antes era bem mais tranquilo, mas agora como as escolas voltaram enfrentamos essa situação”, comenta o garopabense. O registro fotográfico foi tirado dentro do ônibus que faz a linha da região norte do município, com exceção da Gamboa, no fim da tarde desta quarta-feira(07), quando estudantes e trabalhadores estavam em deslocamento para a região do Macacu e Siriú.
Tentamos contato com o setor de fiscalização para o relatório de como foram as ações do feriado, mas até o momento não obtivemos retorno, mas iremos continuar questionando a municipalidade sobre a fiscalização na cidade e agora principalmente ao transporte público.

Notícias Relacionadas

Fechar Menu