Garopaba apresenta Virada Cultural

Bandas locais e show pirotécnico irão celebrar a chegada de 2022
A Prefeitura de Garopaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, irá apresentar nesta sexta-feira, 31, véspera do ano novo, uma agenda cultural para encerrar o ano e iniciar 2022 de forma positiva e trazer boas energias.
A Virada Cultural Garopaba será na Praia Central, a partir das 17h, e contará com shows de bandas locais, além da tradicional queima de fogos na beira da praia.
Os shows para comemorar a virada, contarão com os artistas Phalme, Karen Rosa, Fábio Teixeira, Milsinho Sá, Caipiçara, Zona 12 MBG e Eduardo Cardoso. A queima de fogos será de baixo estampido e durará 11 minutos.
Segundo o Prefeito Júnior Abreu, será um momento de descontração para agradecer por mais um ano, mas ressalta ser importante que cada um faça a sua parte e mantenha os mesmos cuidados contra a Covid-19.
“Sabemos que é um momento de confraternização e nada mais justo celebrar com os turistas e moradores por mais um ano que se inicia. Espero que possamos ter um 2022 com mais esperanças, sonhos, realizações, paz e saúde. Queremos que todos sejam conscientes e que possamos nos divertir de forma segura e manter os cuidados necessários contra a covid-19. Um feliz ano novo para todos”, finaliza o prefeito.
Fonte: PMG

Notícias Relacionadas