Garopaba está imunizando os profissionais da educação contra a Covid-19

Em Garopaba, desde a última sexta-feira, 28, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, está imunizando o grupo no sistema drive-thru, seguindo a ordem estipulada pelo Governo de Santa Catarina:
Grupo 1: Professores e auxiliares que atuam nas instituições de Educação Especial (Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAESP).
Grupo 2: Professores, 2º professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade. Grupo 3: Professores, 2º professores e auxiliares e afins em sala de aula da pré-escola, com crianças de 4 a 6 anos de idade.
Grupo 4: Profissionais que atuam na equipe técnica, administrativa e pedagógica e que atuam na execução do PlanConEdu na recepção de estudantes e comunidade em geral.
Grupo 5: Profissionais que atuam nas atividades de limpeza, alimentação, serviços gerais e similares.
Grupo 6: Professores, 2º professores e auxiliares e afins do ensino fundamental anos iniciais (ciclo de alfabetização 1° ao 3° anos).
Grupo 7: Professores, 2º professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula do ensino fundamental anos iniciais (4° e 5° anos).
Grupo 8: Professores, 2º professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula do ensino fundamental anos finais.
Hoje terça-feira, 01 de junho está sendo aplicada no grupo 3, que deve ser vacinados em torno de 60 profissionais da educação e ontem foram vacinados 68, além disso na sexta-feira(28), 19 profissionais da APAE também foram vacinados.
Professores da rede pública e privada devem entrar em contato com o diretor de sua unidade escolar para encaminhamento à vacinação.

Notícias Relacionadas

Fechar Menu