IFSC já tem data definida para o 4ª Garopa Literária

De 16 a 19 de novembro, o Núcleo de Cultura e Arte do Câmpus Garopaba (NuCA) promove a 4ª Garopa Literária, um dos eventos do Didascálico – Mostra de Arte e Cultura do IFSC. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será on-line, com transmissão pelo canal do Câmpus Garopaba no YouTube.
A palestra de abertura, dia 16 de novembro, às 19h, será um bate-papo com a cantora, compositora e escritora Fernanda Takai, falando sobre a relação entre a música e a literatura em suas obras.
Já no dia 18, às 15h, a escritora Natália Ávila (@fadadesaturno) participa do evento em forma de entrevista, onde discutirá os efeitos da música sobre a leitura e a escrito. Logo depois, às 19h, o professor Leonardo Antunes vai falar sobre “Música e Literatura na Grécia Antiga: Um Panorama Diacrônico”.
No dia 19, às 15h, a mesa redonda “Rap em Debate” traz os convidados Diefe, João Antônio, Laurindo, Manuel Sobrinho, MC Manjami e Sofia.
A 4ª Garopa Literária também traz atrações culturais, com a participação dos grupos “As Anitas” e “Grupo Folclórico Cultural Imbé”. O encerramento do evento será dia 19 de novembro, com a tradicional Mostra de Talentos.
Para saber mais, acesse: http://garopaliteraria.ifsc.me/index.html#programacao na internet ou siga no Instagram: @garopaliteraria.

Notícias Relacionadas