IMBITUBA – POLICIAS CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA TRAFICANTES QUE ANUNCIAVAM A VENDA DE DROGAS EM REDES SOCIAIS

Na presente data (27), por volta das 14h, a Polícia Civil do Estado de Santa Cataria, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba em ação conjunta com a Polícia Militar deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em endereço situado no Bairro Ibiraquera contra investigados de praticar o tráfico de drogas mediante anúncios em redes sociais.
Segundo se apurou ao menos um dos investigados vinha efetuando várias postagens anunciando a venda de drogas variadas. A partir do conteúdo das postagens e outras informações, a inteligência da polícia militar identificou o local em que o investigado estaria hospedado e encaminhou as informações à Polícia Civil.
Instaurado Inquérito Policial para apuração do caso, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pela concessão de mandado de busca e apreensão para o suposto endereço em que os investigados estariam hospedados, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público local.
Na presente data, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, sendo possível comprovar a prática do crime de tráfico de drogas por parte de dois indivíduos. No local, foram apreendidas drogas diversas (ecstasy, MDMA, haxixe e maconha), um veículo utilizado no transporte das drogas, além de outros elementos que confirmaram o narcotráfico.
De acordo com o Delegado de Polícia Juliano Baesso, os objetos/documentos apreendidos na residência comprovaram que um dos indivíduos presos foi o autor dos anúncios de venda de drogas efetuados via rede social. Além disso, restou demonstrado que ambos estavam praticando o tráfico de drogas em larga escala e inclusive envolvendo outros estados da federação, razão pela qual, foram autuados em flagrante delito. Ao final, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos envolvidos, assim como pela alienação do veículo apreendido.
POLÍCIA CIVIL, VOCÊ PODE NÃO VER… MAS ESTAMOS SEMPRE PRESENTE!
Fonte: Polícia Civil – 18ª DRP – Laguna
Fechar Menu