Mais times classificados para as quartas de final do Catarinense Série A

Chapecoense, Brusque, Avaí, Marcílio Dias, Juventus e Próspera estão garantidos nas quartas de final do Campeonato Catarinense da Série A 2021. Na tarde deste domingo os seis jogos da 10ª rodada da primeira fase ocorreram ao mesmo tempo. Na parte debaixo, segue indefinido os dois clubes que irão jogar a Série B do Estadual em 2022.
No estádio Hermann Ainchinger, em Ibirama, Metropolitano e Juventus empataram em 3 a 3. Os gols do Metropolitano foram feitos por Jardel, Daniel Bahia e Jonatha Alagoano. Para os visitantes fizeram Fabinho, Jô e Eric Di Maria. Concórdia e Criciúma empataram em 0 a 0 no estádio Domingos Machado de Lima. Também empataram sem gols Joinville e Brusque, na Arena. O Avaí superou o Hercílio Luz por 2 a 0, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. Os gols do Avaí foram feitos por Vinicius Leite e Jhonatan.
O Próspera venceu o Figueirense por 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O gol foi marcado por Jessé. No estádio Dr. Hercílio Luz, Marcílio Dias e Chapecoense ficaram no empate em 2 a 2. David Batista e Zé Vitor fizeram para o Marcílio Dias enquanto Mike e Perotti marcaram para a Chapecoense.
A 11ª e última rodada da primeira fase será na quarta-feira (21/04), às 21h30min.
Fonte: Federação Catarinense de Futebol

Notícias Relacionadas

É hoje!

Câmara de Vereadores de Garopaba realiza Consulta Pública da Comissão...

Leia Mais
Fechar Menu