Nota de esclarecimento da RESAMB, sendo que informações atualizadas estão normalizando dentro de algumas horas.

Nota de Esclarecimento

A RESAMB, que é responsável pela prestação de serviços de coleta e transporte do lixo do município de Garopaba, reconhece o acúmulo de dejetos, especialmente nas regiões dos bairros Ambrósio e Palhocinha nos últimos dias.
Tal fato, deu-se em decorrência das festividades de fim de ano, mais especificamente ao feriado de Ano Novo, que trouxe um elevado número de pessoas à Cidade, que superou as expectativas previstas, acarretando a dificuldade de atender a demanda em sua plenitude.
Porém, cabe ressaltar que, seguimos em cumprimento ao nosso cronograma normal de coleta, divulgado em nossas redes sociais, bem como atendendo às demais obrigações contratuais junto ao Município.
Medidas já foram tomadas frente à resolução da questão e, nesta terça-feira (04) estamos realizando uma força tarefa nas coletas, que irão se estender excepcionalmente, a fim de suprir a demanda nas localidades do Village, Barro Vermelho, Encantada e Macacu que será concluído amanhã pela manhã.
A RESAMB conta com uma equipe com mais de 80 funcionários que preza pela qualidade na prestação de serviços para toda a região de Garopaba diariamente e, refutando os fatos veiculados, não houve suspensão ou redução dos serviços de coleta.
Estamos trabalhando para a manutenção da limpeza da Cidade e agradecemos a compreensão de todos.

Fonte: Resamb

Notícias Relacionadas