Oitava rodada com boas partidas no Catarinense Série A

O Campeonato Catarinense da Série A 2021 contou com bons jogos neste fim de semana. O equilíbrio foi grande na maioria das partidas que ocorreram no sábado e no domingo.

Na tarde de sábado, Próspera e Juventus ficaram no empate em 0 a 0, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. No período da noite, a Chapecoense venceu o Joinville, no Norte do Estado, por 3 a 0, gols de Perotti (2) e Lima.

No domingo à tarde ocorreram três partidas. O Avaí venceu o Metropolitano no estádio Hermann Ainchinger, em Ibirama, por 1 a 0, gol de Marcos Serrato. Marcílio Dias e Criciúma empataram em 1 a 1, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Marcou para o Marcílio Dias Xavier e para o Criciúma João Carlos. No estádio Augusto Bauer, Brusque e Figueirense ficaram no empate em 2 a 2. Os gols do Brusque foram marcados por Pirambu (2) e para o Figueirense Khevin e Breno.

No último jogo do domingo, no período da noite, Hercílio Luz e Concórdia ficaram no empate em 0 a 0, em confronto realizado no estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão.

Na classificação, a Chapecoense lidera com 19 pontos, seguido por Brusque, com 15. O Juventus está em terceiro com 13 pontos e o Marcílio Dias ocupa o quarto posto com 12.

Catarinense Série A – 8ª Rodada
Sábado – 03/04
Próspera 0 x 0 Juventus
Joinville 0 x 3 Chapecoense
Domingo – 04/04
Marcílio Dias 1 x 1 Criciúma
Brusque 2 x 2 Figueirense
Metropolitano 0 x 1 Avaí
Hercílio Luz 0 x 0 Concórdia

Fonte: Federação Catarinense de Futebol

Foto: André Palma Ribeiro / AVAÍ F.C.

Notícias Relacionadas

Fechar Menu