Pela segunda partida consecutiva, gol do Brasil sai de jogada entre os dois;

parceria rende frutos desde as Eliminatórias
Tem passe e passinho, tem bola e tem baile. A parceria entre Lucas Paquetá e Neymar Jr. tem dado muitos frutos para a Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (5), a dupla mostrou mais uma vez o seu entrosamento, construindo o gol que deu a vitória ao Brasil sobre o Peru por 1 a 0, pela semifinal da CONMEBOL Copa América.
Na comemoração, Paquetá e Neymar se abraçaram e foram às câmeras para mais uma dança, uma cena que tem se repetido nas últimas partidas. Na vitória por 1 a 0 sobre o Chile, nas quartas de final, a dupla fez esse mesmo ritual: passe de Neymar, gol de Paquetá e dança na comemoração.
Após a classificação para final da Copa América, Paquetá deixou claro que o entrosamento vai muito além das jogadas de gol e se estende para toda a equipe.
A dobradinha já dava sinais de que poderia dar certo na Seleção nos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai, disputados antes da Copa América. Na primeira partida, Neymar fez o segundo gol da Seleção e comemorou com Paquetá. No segundo duelo, Ney abriu o placar e foi o meia quem completou a vitória por 2 a 0, com grande assistência do camisa 10.
Na partida desta segunda-feira, Neymar e Paquetá usaram e abusaram das triangulações pelo meio, com jogadas de efeito e tabelas bonitas para romper a defesa do Peru. Depois da classificação à final da Copa América, Neymar rasgou elogios ao companheiro de Seleção, que parece cada vez mais à vontade ao seu lado.
A Seleção Brasileira viaja nesta terça-feira (6) para a Granja Comary, em Teresópolis, onde se prepara para a grande decisão. No próximo sábado (10), no Maracanã, o Brasil defende seu título da Copa América contra o vencedor da semifinal entre Argentina e Colômbia.
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF
Fonte: CBF

Notícias Relacionadas