Praia da Ferrugem recebe a 1ª etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2022, apresentada pela Surfland Brasil

Nos dias 30 de abril e 1° de maio a badalada praia da Ferrugem, em Garopaba(SC), sediará a primeira das quatro etapas programadas para esta temporada do Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022.
Surfistas amadores a postos! Vai começar um dos circuitos mais tradicionais do país, o Surf Talentos Oceano, edição 2022, neste ano com a apresentação da Surfland Brasil. A competição reunirá os melhores surfistas amadores de Santa Catarina e de todo o Brasil na praia da Ferrugem, em Garopaba(SC), valendo pontos para a abertura do Circuito Fecasurf amador 2022.
Tag-Team reunirá embaixadores da Surfland Brasil na praia da Ferrugem.
Fazendo parte das atrações paralelas da competição, a Surfland Brasil, apresentadora oficial do Circuito Surf Talentos Oceano 2022, promoverá a disputa por equipes do Tag-Team Surfland Brasil, que contará com a presença dos embaixadores Teco Padaratz, Renan Rocha, Guga Arruda, Roni Ronaldo e Ricardo Bocão como capitães dos times.
Categorias e premiações por etapa e do circuito.
Nove categorias fazem parte do cronograma do circuito deste ano: as tradicionais divisões de base Sub-08 Mista, Sub-10, Sub-12 e Sub-14, além dos garotos e garotas da Sub-16 e Sub-18 Masculinas e Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Femininas.
Mantendo a tradição, destaque para a excelente premiação oferecida durante o circuito deste ano. Os campeões de cada etapa em todas as categorias receberão vouchers valendo pranchas oferecidas pela Surfland Brasil (serão 36 vouchers das pranchas modelo promocional Surfland Brasil, uma para cada campeão das nove categorias por evento em todo o circuito), além de troféus e kits recheados com prêmios para os demais finalistas.
O campeão Sub-18 Masculino receberá como premiação pela conquista do Circuito Surf Talentos Oceano 2022 uma estadia no barco Sibon Charters, que opera nas ilhas Mentawaii, Indonésia (não está incluso a parte aérea).
Os campeões das demais categorias do circuito também receberão excelentes premiações pelos títulos da temporada: cada um ganhará uma semana com estadia no moderno Centro de Treinamento da Surfland Brasil.
Projeto Keep The Ocean Blue
O Projeto Keep The Ocean Blue acontece paralelamente às etapas do Circuito Surf Talentos Oceano. As ações desenvolvidas são voltadas às pautas socioambientais, como a limpeza das praias, entre outras, sempre buscando parcerias para o desenvolvimento das atividades locais onde os eventos acontecem.
Na etapa de Garopaba(SC), diversas ações ambientais serão realizadas com a equipe comandada pelo biólogo e responsável pela Coordenação e Gestão SocioAmbiental do circuito Surf Talentos Oceano Reinaldo Langer Jaerger.
Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022 – 1ª etapa – Praia da Ferrugem – Garopaba(SC)
Patrocínio: Oceano Surfwear, Mini Kalzone, Prefeitura Municipal de Garopaba, Lord, Silverbay e Sibon Charters.
Apoio: Keep The Ocean Blue.
Realização: Swell Eventos.
Homologação: Federação Catarinense de Surf (FECASURF);
Associação de Surf de Garopaba (ASG); Associação de Surf da Ferrugem (ASF).
Fonte: fecasurf – Jornalista/Texto: João Ricardo Lopes – Fotos: Márcio David

Notícias Relacionadas