Prefeitura de Garopaba assina convênio com a CASAN

Na tarde da última quarta-feira, 14, o Prefeito, Júnior Abreu, e o Secretário de Administração, Luiz Henrique Castro de Souza, estiveram na capital catarinense para uma reunião com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN – representada, na ocasião, pela diretora-presidente, Roberta Maas dos Anjos, e o diretor administrativo, Evandro André Martins. A pauta do encontro foi a recuperação da pavimentação asfáltica da Rodovia GRP-010 no trecho do bairro Morrinhos, que foi afetado pelas obras do sistema de esgotamento sanitário correspondente a 375m de extensão e 7,50 metros de largura. O convênio assinado compreende o valor de R$ 293.716,98 que serão repassados mediante apresentação de boletins de medição dos serviços realizados.
No release enviado pela municipalidade, não recebemos nenhuma informação atualizada sobre a manutenção das obras de esgoto, além da definição da estação de tratamento que os munícipes aguardam há tanto tempo passando por várias administrações.
Segundo entrevista do chefe da CASAN Carlos, para Garopaba FM, o município solicitou novo estudo para conclusão da primeira etapa de saneamento da cidade, onde vem ao longo dos anos sendo afetada por o acúmulo de esgoto na natureza, mas que os recursos se encontram garantido para execução das obras.

Notícias Relacionadas