Rodada de meio de semana com boas partidas

A quinta rodada do Campeonato Catarinense da Série A contou com boas partidas neste meio de semana. Foram disputados três jogos na quarta-feira e dois na quinta-feira. O jogo Avaí e Joinville foi adiado para o dia 7 de abril.

Na quarta-feira à tarde, o Concórdia jogou no estádio Domingos Machado de Lima e venceu o Próspera por 4 a 0, gols de Alison, Alan Grafite, Vinicius e Michel. No estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, o Metropolitano perdeu para o Marcílio Dias por 1 a 0, gol de Franklin. No último jogo do dia, o Hercílio Luz superou a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, gol de Garraty.

Na quinta-feira, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Juventus superou o Figueirense por 3 a 2. Giovanni, Tassio e Wallison fizeram para o Juventus. Os gols do Figueirense foram marcados por Allan Christian, contra, e Khevin. No último jogo do dia, Criciúma e Brusque empataram em 2 a 2. Marcaram para o Criciúma Pedrinho e Gabriel Silva e para o Brusque Thiago Alagoano e Garcez.

Na classificação, a Chapecoense lidera com 12 pontos, seguida por Brusque, com 10. Em terceiro está o Juventus, com nove.

Fonte: Federação Catarinense de Futebol
Foto: Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Notícias Relacionadas

Fechar Menu