Rodada de muitos gols no Catarinense Série A

A sexta rodada do Campeonato Catarinense da Série A 2021 foi finalizada com muitos gols. Nas seis partidas do fim de semana, foram marcados 20 gols, média superior a três gols por jogo.
No sábado (27/03), no estádio Anibal Costa, em Tubarão, Hercílio Luz e Metropolitano empataram em 2 a 2. Os gols do time de Tubarão foram marcados por Rodolfo Mol e Renato Henrique e para a equipe de Blumenau Daniel Bahia fez os dois.
Na tarde de domingo (28/03), a Chapecoense venceu o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, por 3 a 1. Busanello e Anselmo Ramon (2) marcaram para o clube visitante e Marllon fez para os mandantes. No estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Próspera e Avaí ficaram no 1 a 1. Maicon Santana fez para Próspera e Edílson para o Avaí. O Marcílio Dias superou o Concórdia por 3 a 2, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Marcaram para o Marcílio Dias João Henrique, Zé Vitor e David Batista, e Michel fez os gols do Concórdia.
No domingo à noite, o Brusque superou o Juventus por 4 a 0, no estádio Augusto Bauer. Os gols da vitória foram marcados por Garcez, Junior Pirambu, Thiago Alagoano e Airton. Na Arena, o Joinville derrotou o Criciúma por 1 a 0, gol de Davi Lopes.
A Chapecoense lidera com 15 pontos, seguido pelo Brusque com 13. Em terceiro está o Joinville com 11 pontos e o Marcílio Dias é o quarto com 10.
Fonte: Federação Catarinense de Futebol
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Notícias Relacionadas

Fechar Menu