Secretaria de Saúde já ultrapassa mais de mil consultas e exames agendados Programa Fila Zero é resultado de uma parceria com o Consórcio CIS/AMUREL

A Prefeitura Municipal de Garopaba, através da Secretaria de Saúde e setor de marcação de consultas, contabilizou, nos últimos 45 dias, mais de mil exames e consultas agendados. A agilidade na marcação é resultado da parceria da gestão com o Consórcio CIS/AMUREL, um consórcio intermunicipal que visa assegurar ações e serviços de saúde à população oferecendo exames em clínicas conveniadas de forma gratuita a cada cidadão.
O Programa Fila Zero tem a intenção de seguir reduzindo a quantidade de exames acumulados e o tempo de espera na realização dos mesmos, de acordo com a disponibilidade das clínicas conveniadas. Um levantamento inicial da Secretaria de Saúde apontava cerca 8 mil exames e consultas em atraso.
O setor de marcação de consultas da Secretaria Municipal de Saúde tem entrado em contato com cada cidadão que tem cadastro de solicitação de exames nas mais variadas especialidades para providenciar o agendamento dos mesmos. A orientação é que, aqueles que possuam algum exame pendente, procurem o setor através do telefone 3254-8235 ou se dirijam até o local, no Centro Comercial Manoel de Abreu, na Rua João Orestes de Araújo, no Centro.
_“Ainda temos muito trabalho pela frente, mas alcançamos, em pouco tempo, esta marca tão importante. Nosso desejo é seguir trabalhando para que o garopabense tenha o atendimento na saúde que merece: com agilidade e qualidade”_, fala Gedson Gislon.
Fonte: PMG

Notícias Relacionadas