Secretário Estadual de Saúde assina convênio para Garopaba

Na manhã do último sábado, 5, em Imbituba, o Secretário Estadual de Saúde, André Motta, entregou a autorização de um convênio de R$314.689,13 destinados à compra de gases medicinais para serem utilizados no Garopaba Pronto Atendimento 24h, que teve suas obras retomadas em 2021 pela atual administração da cidade, Júnior Abreu e Guto Chaves.

Estiveram presentes o vice-prefeito Guto Chaves, representando o prefeito Júnior Abreu, o Secretário Municipal de Administração, Luiz Henrique Castro de Souza, Secretário Municipal de Saúde, Gedson Gislon, e o vereador e presidente do Partido Progressista (PP) Jairo dos Santos.

O Secretário André Motta também anunciou que a UTI instalada provisoriamente, devido ao Coronavirus, no Hospital São Camilo, a partir de agora será
uma UTI geral e permanente.

Nas palavras do vice-prefeito, Guto Chaves, Garopaba está a disposição para essa excelente mudança e que a parceria entre a gestão e o governo estadual vem gerando bons frutos.
“Além de sermos agraciados com esse repasse do Secretário André Motta, no qual somos muito gratos, iremos nas próximas semanas encaminhar um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, onde terá um termo de convênio para reforçar os custeios da UTI do Hospital São Camilo. Estamos, cada vez mais, avançando na saúde de qualidade dos garopabenses”. finaliza Guto.

Fonte: PMG

Notícias Relacionadas