Semifinal do Catarinense inicia com empate em Florianópolis e vitória do Brusque

A semifinal do Catarinense Fort Atacadista 2022 começou com jogos eletrizantes. Na noite desta quarta-feira(23/03) ocorreu empate em Florianópolis e o Brusque venceu fora de casa.
No estádio Orlando Scarpelli, Figueirense e Camboriú fizeram um jogo bastante equilibrado. No primeiro tempo, chances para os dois lados. No segundo tempo, o Figueirense abriu o placar logo no início com Gustavo Henrique. Minutos depois o Camboriú chegou ao empate com Wesley.
Na partida do Domingos Machado de Lima, o Brusque superou o Concórdia pelo placar de 1 a 0. O Concórdia começou com as melhores chances no início. Depois a partida equilibrou e o Brusque abriu o placar com gol contra marcado por Oliveira. No segundo tempo os dois times tentaram, mas não conseguiram marcar.

VOLTA
As partidas de volta serão disputadas no fim de semana. No sábado (26/03), às 16h30min, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, jogarão Camboriú e Figueirense. O outro duelo será no domingo (27/03), às 16 horas, entre Brusque e Concórdia, no estádio Augusto Bauer.
Catarinense Fort Atacadista 2022
Semifinal – Ida
23/03
Concórdia x Brusque
Figueirense x Camboriú
Semifinal – Volta
26/03 – 16h30min
Camboriú x Figueirense
27/03 – 16 horas
Brusque x Concórdia
Foto: Fernando Ribeiro/FCF – Figueirense e Camboriú
Foto: Ricardo Artifon/CAC – Brusque e Concórdia.

Notícias Relacionadas