Sine de Santa Catarina oferece mais de 4,6 mil vagas de emprego nesta semana

O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine/SC), integrado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), inicia a semana com 4.679 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas, em mais de 50 unidades instaladas em SC. Para as pessoas com deficiência (PCDs) estão sendo intermediados 127 postos de trabalho.
Como se candidatar
Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade ou se candidatar, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.
Sem acesso digital
Para quem não tem acesso à internet e necessita fazer um cadastro presencial, deve agendar um atendimento por telefone da unidade do Sine mais próxima.
No dia agendado é necessário que a pessoa leve a carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e certificados de cursos (caso tenha). Os documentos precisam ser originais.
Após fazer o cadastro, o candidato vai ter seus dados armazenados em um sistema e, caso mude de cidade, só precisa atualizar o endereço.

Fonte: GSC

Notícias Relacionadas

É hoje!

Câmara de Vereadores de Garopaba realiza Consulta Pública da Comissão...

Leia Mais
Fechar Menu