Tiago Leifert anuncia saída da Globo

Apresentador vai deixar emissora, após 15 anos, disse Globo nesta quinta (9). Ele apresenta ‘The Voice Brasil’ até 23 de dezembro. Novos apresentadores do ‘BBB22’ e do próximo ‘Voice’ ainda serão definidos.
Inúmeros nomes que surgiram e até mesmo Pedro Bial foi citado por algumas pessoas. Entre as outras opções levantadas na internet, estão Ana Clara, Marcos Mion e Monica Iozzi. Enquanto Ana Clara se destacou na última edição do BBB como parte do time de repórteres do BBB21, os outros dois já são mais veteranos.
“São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria.

Voltando à minha decisão, quando digo que é uma mudança de vida eu falo sério. Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor.”

Fechar Menu