Udesc oferece quase 350 vagas em 35 cursos pelo Sisu para candidatos do Enem 2020

Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 poderão se inscrever gratuitamente, até sexta-feira, 6, para a segunda edição de 2021 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), realizado pelo Ministério da Educação (MEC).
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem 345 vagas em 35 graduações para o segundo semestre, com início previsto para 20 de setembro, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Confira o edital e as vagas da Udesc.
Das vagas de cada curso da Udesc, 20% delas estão destinadas para candidatos que tenham feito integralmente o ensino médio na rede pública e 10% são oferecidas para candidatos negros.
Critérios e resultado
Cada participante poderá escolher até duas opções de cursos de graduação no Sisu, conforme as notas de corte. Estará apto a se inscrever somente quem fez todas as provas do Enem 2020, não zerou na redação e tem certificado de conclusão do ensino médio para a matrícula na universidade.
Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte do Sisu serão divulgadas diariamente para consulta no site do Sisu. Os candidatos classificados na primeira chamada deverão efetuar suas matrículas de acordo com datas, procedimentos e normas do edital publicado no site da Udesc.
A universidade também divulgará em breve as datas e os procedimentos para participação na lista de espera dos cursos que não tiverem todas as vagas preenchidas na matrícula da primeira chamada.
Mais informações
Mais informações podem ser obtidas no site do MEC, na página da Udesc e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelo e-mail vestiba@udesc.br.
Acompanhe as notícias do Sisu pelo Facebook, Instagram, Twitter e Udesc em Rede.
Fonte: GSC
Fechar Menu